FANDOM

A (エー, E; Viz "Ei", Inglês de TV "Ay") é o Raikage (四 代 目 雷 影, Raikage Yondaime; Literalmente significa "Shadow Raio IV") [1] de Kumogakure.

[1]

PASSADOEditar

Um é o filho do Raikage Terceira. Em algum ponto no passado, um grupo de crianças se reuniram a fim de determinar quem seria um parceiro de tag-de acordo com uma tradição de longa data Kumogakure do Raikage ter um parceiro de tag-team. Apenas uma criança foi capaz de corresponder a um de energia e usar a Lariat duas vezes em um manequim de treinamento. Como resultado, a criança recebeu o nome de "B", e um afirmou que eles seriam irmãos a partir daquele dia. [2] Ele e B acabaria por ser agrupados juntos em uma missão com o primo do assassino B, o Jinchuriki do oito-Caudas. Enquanto a missão, disse que A B assassino precisaria de algo para preencher o vazio que seria criado se ele foi escolhido como Jinchuriki próximo da besta. Algum tempo depois, o primo de B perdeu o controle do animal e foi em uma agitação. Um foi feito parte de uma equipe especial encarregada de subjugar a rampaging Oito-Caudas. Quando a besta empalado pai Motoi com seu chifre, Um cortá-lo. Depois tornou-se B Jinchuriki da besta, A, lembrando que o primo de B lhe dissera, tentou o seu melhor para preencher esse vazio aparente. Às vezes, durante um conflito envolvendo Konoha e Kumo, um iria colidir com Minato Namikaze pela primeira vez. Antes de Minato recuou ele reconheceu B assassino como o Jinchuriki do Tails oito e disse Um tempo que próxima reunião seria para colocar o título de "Kage" na linha e também ofereceu um conselho a de ter certeza que seu irmão sabia quem ele era antes de se tornar nem humano, nem Jinchuriki. Eles iriam se chocar muitas vezes mais depois disso. Um já foi dito por Jiraiya mesmo que ele acreditava que Minato era o "Filho de Profecia". [3] Quando Um pai morreu, ele herdou o título de Raikage. Depois disso, ele proibiu a formação contínua B no Lariat e ordenou-lhe para completar sua formação na Bola Bijuu no Vale de nuvens e raios e restringiu-lhe os limites da aldeia. Em algum momento, ele proibiu B de transformar totalmente em seu Bijuu, devido à sua extrema potência.