FANDOM

passadoEditar

Akane (アカネ, Akane) foi um tirano que roubou Pochi de Inari. Depois que ele perdeu o interesse em Pochi,
Akane
Akane jogou no mar. Quando Inari hesitou em entrar e salvá-lo, Akane empurrou em demasiado. Embora Inari começou a se afogar, Akane e seus amigos da esquerda. Após Kaiza salvo Inari, deu Akane uma conversa dura.

No anime, quando Inari passou a ir devolver um cupom para Naruto, ele corre para Akane e seus amigos. Sabendo que o time 7 terminou a sua missão, Akane e seus amigos decidem bully Inari novamente. Zori e Waraji ouvir isto e sequestrar Inari, juntamente com Akane e seus amigos. Akane e seus amigos estão com medo e chorando para suas vidas do que os bandidos vão fazer com eles, exceto Inari que lhes diz que chorar não vai resolver nada e consegue libertá-los. Ele diz Akane e seus amigos para avisar os moradores, enquanto ele distrai os bandidos. Akane e seus amigos executado em Naruto e Sasuke que então resgatar Inari e parar os bandidos, juntamente com os moradores. Akane pede desculpas a Inari de bullying ele, percebendo que ele estava errado sobre ele e eles se tornam amigos. Ele agora é um carpinteiro e está a ajudar a reconstrução de Konoha após a sua destruição pela dor.

atualmenteEditar

ele inari e outros dois gennins saem de sua aldeia para konoha formando o time sentoki