FANDOM

passadoEditar

Biwako Sarutobi

Biwako Sarutobi

Ela era uma das poucas pessoas a saber sobre as circunstâncias especiais que cercam o nascimento Naruto Uzumaki, agindo como uma parteira para Kushina Uzumaki. Ela foi morta por Uchiha Madara logo após o nascimento de Naruto.

personalidadeEditar

Biwako parecia ser tão sábia e inteligente como seu marido, dando um pouco de aconselhamento sagelike Kushina sobre o parto. Ela também parece ser muito fortemente opinativo sobre as mulheres, afirmando que eles eram muito mais fortes do que os homens, porque eles podem suportar o parto, enquanto os homens não conseguem. Ela também não estava acima de repreensão Minato para não se concentrar em manter o lacre intacto durante o parto de sua esposa, apesar de ser Hokage.

curiosidadesEditar

-(Para Minato) "Você é o Quarto Hokage, para parar de ser tão apavorado! Se ela fosse um homem, ela tinha morrido há muito tempo da dor! Pelo menos as mulheres são fortes!" (四 代目 火影 と もあろう もん が オタオタ す な え! 男 なら 痛 さ で と ー に くたばっ とる! じゃが 女 は 強い!, Yondaime Hokage para mo aro seg ga sunae otaota! Otoko nara ITASA de para kutabattoru ni! Jaga Onna wa tsuyoi!)