FANDOM

aparenciaEditar

Chojuro tem cabelo curto tufty azul, e olhos escuros. Ele também apontou, dentes de tubarão-como, um traço
Chojuro

choujurou

que todos os membros conhecidos do Ninja Sete Espadachins da Névoa, assim como aprendizes partes. Ele usa quadrados, óculos de aro preto ligado ao que se assemelham semelhantes aos fones de ouvido, uma camiseta azul listrado e calça padrão de camuflagem. Além disso, ele usa seu protetor de testa na parte frontal do coldre que ele usa para transportar Hiramekarei. A espada em si é envolto em bandagens, deixando apenas a dupla empunhadura visível. Ele também tem shuriken coldres amarrados em cada uma de suas pernas.

habilidadesEditar

Chojuro é um usuário da espada, e suas habilidades são bons o suficiente para permitir que ele seja reconhecido como um dos sete maiores espadachins da sua aldeia. Ele também foi aclamado como um espadachim excepcional ao lado dos gostos de Hoshigaki Kisame e Momochi Zabuza por Suigetsu Hōzuki. [1] O fato de que ele também foi escolhido para escoltar o Mizukage, assim como é reconhecido como um dos Sete Espadachins Ninja do Mist é prova de que ele é bastante poderoso, apesar de seu comportamento dócil. Ele empunha uma espada dupla tratado chamado Hiramekarei, ou seja, unidas na lida por uma corrente. Quando ele é liberado a partir do ataduras, ele libera chakra que pode ser moldado em armas, como um enorme martelo. [2] Ele é mostrado para ter força suficiente para empunhar Hiramekarei este formulário para enviar um adversário que voam a uma distância considerável através de uma parede mesmo que tenham uma forte defesa, como Sasuke, que estava usando costelas Susanoo se defender. No entanto, carregando a pesada espada por um longo período de tempo não Chojuro pneu para fora, semelhante à Suigetsu Hōzuki quando empunhando o Kubikiribōchō.

a reunião dos cinco kagesEditar

Ao Chojuro e foram escolhidos para escoltar o Mizukage Quinta à Cúpula Kage. Durante sua viagem à Terra do Ferro, Chojuro era freqüentemente embaraçada pela preocupação do Mizukage sobre ele, que lhe rendeu bronca de Ao. Quando eles finalmente chegou e começou a reunião, e Chojuro Ao cumprir seu dever de guardar o Mizukage, que vem a sua ajuda durante a explosão Raikage Quarta [3] e aparência Zetsu [4].

Quando Sasuke infiltrado na cúpula, Chojuro Hiramekarei ativado e usou-a para bater Sasuke em uma sala adjacente onde o Mizukage poderia enfrentá-lo sozinho. Embora Sasuke conseguiu escapar, mas acabou convencido de que o Kage para começar a trabalhar juntos. Como sinal de boa fé, Chojuro disse aos presentes sobre Kisame Hoshigaki e sua Samehada [5].

Depois de deixar a Cimeira com Mei, eles seguiram Ao, que seguia Danzou. Quando chegaram a Ao, o Mizukage parado Ao decapitação de si mesmo. Ela percebeu que ele estava sob o controle de um inimigo, e pediu para usar Hiramekarei para forçá-lo para fora. Fu insultou ao saber que ela sabia que ele não era realmente Ao, e ela rapidamente socou Ao antes de perceber que o adversário já tinha lançado a técnica. Mais tarde, quando retornam ao Kirigakure eles são informados de que o daimyo tinha aprovado a formação da Aliança Shinobi.

==a quarta guerra shinobi==

Mais tarde, ele é visto quando a última reunião é realizada a fim de inteiramente se preparar para a guerra. O Mizukage diz-lhe para contactar Ao na Divisão de sensores e de dizer a ele que eles precisam se apressar. Ele é então visto viajando com Mei Terumi guardando o daimyo.

==Trivialidades==

-Chojuro (长 十郎) é uma cultivar de cor vermelha da "pêra asiática ", como todos os membros da Ninja Sete Espadachins, seu nome é derivado de um tipo de produto.

-Chojuro é o único membro atual do Ninja Sete Espadachins da Névoa.