FANDOM

passadoEditar

Choza Akimichi

chouza akimichi

Durante o ataque do Nine-Tails 'em Konoha, Cabana e seus companheiros de equipa assistida em defesa da aldeia. Poucos anos depois, Choji Choza aprendi que era tratado como um pária por causa de seu peso e da crença de que o ninja Akimichi foram inúteis. Choza disse-lhe que um dia, ele teria amigos verdadeiros que perceber que não era o verdadeiro Choji. Choza é o chefe do clã Akimichi, e fez parte do primeiro "Ino-Shika-Cho Trio", junto com Nara Shikaku e Inoichi Yamanaka, seu nome sendo a parte Cho do nome do grupo.

aparenciaEditar

Choza tem longos cabelos ruivos e tem marcas no rosto, com a última sendo uma característica comum do clã Akimichi. Ele veste uma roupa de samurai como o que implica um terno preto concluída com uma armadura que tem o símbolo do clã "alimentos"(食, shoku) sobre ele. Ele também usa um cinto de corda, os guardas de mão, e ao invés de um protetor na testa, usa um pedaço de pano amarrado na cabeça, possivelmente para segurar seu cabelo.

==personalidade==

Ele é um homem gentil e carinhoso com sabedoria aparentemente grande e compreensão do mundo, e tem profundo amor por seu filho, Choji. Como o resto do seu clã, ele tem um grande apetite, e é propenso a comer de tudo em uma página inteira no menu.

habilidadesEditar

Como seu filho e do resto do seu clã, Choza utiliza a técnica especial que lhe permite mudar calorias em chakra. Como líder de seu clã, é muito lógico que ele é habilidoso em todas as técnicas secretas do clã. Ele foi capaz de prestar assistência aos Kakashi Hatake contra o Caminho Deva, bem como confiante o suficiente para combater tanto a Evocação: Impure Mundial Ressurreição de Dan e Sarutobi Asuma, tanto Jonin elite, ao mesmo tempo. Ele também usa um BO em uma batalha que tem a capacidade de alongar em proporção a ele quando ele cresce em tamanho.

exame chuuninEditar

Ele fez a sua aparição oficial durante o Exame Chunin Festival, sentado ao lado de seus ex-companheiros de equipa que estavam falando sobre o fato de que Inoichi teve uma filha, e como problemático que foi, de acordo com Shikaku, enquanto Choza estava olhando para o menu só para ordenar tudo na página que ele estava olhando. Quando Shikamaru veio pegar o seu pai, Choza convidou para entrar e comer com eles.

==a invasão de konoha==

Ele fez sua próxima aparição durante o final do arco Invasão de Konoha, usando o Super Multi-Size Técnica para pisotear alguns Shinobi de som, e depois se encontrou com Inoichi e Shikaku se reunir o original Ino-Shika-Cho Trio.

a caça a sasukeEditar

Choza visitas ao hospital após Choji toma as pílulas Três coloridas. Embora ele não é capaz de ver Choji porque ele está se recuperando, ele expressa alívio que Tsunade voltou para a aldeia e assim foi capaz de salvar a vida de seu filho.

a invasão de painEditar

Ele e Choji, juntamente com um terceiro membro não identificado do clã Akimichi e outros reforços, foram vistos durante a invasão da dor, ajudando Kakashi por esmagamento do Caminho Asura. Durante uma tentativa frustrada de derrotar o Deva Path com Kakashi e Choji, Choza foi aparentemente morto enquanto protegendo Choji do Shinra Tensei. Mais tarde, foi descoberto por Tsunade, que Choza ainda estava vivo, mas precisava ser levado imediatamente para o hospital, o que causou Choji a chorar de alegria.

a quarta guerra shinobiEditar

Quando a guerra começa, Choza é colocado na Primeira Divisão do Shinobi Forças Aliadas, juntamente com Tenten, dizendo-lhe que Darui foi o líder deles. Ele é a única pessoa a não usar uniforme uma vila ninja é bom por algum motivo. Após o seu aparelho entrar em contato com o inimigo, Choza enfrenta o reviveu Asuma Sarutobi e Dan, esta última observando Choza muito sobre como tinha crescido, com Choza responder que ele estava prestes a crescer muito mais. Mais tarde, as lutas Choza em sua forma gigante com o seu pessoal. Logo após Kinkaku transforma blocos, Choza um furto de cauda Kinkaku, e pergunta se ele é um Jinchuuriki.

curiosidadesEditar

- (Para Choji) "Choji, você tem um coração gentil do que ninguém Eu sei que haverá alguém que vai ver que em você, e se tornar seu amigo, se você encontrá-lo, tratá-lo como seu melhor amigo, e tornar-se.. companheiros que confiam em si mais do que qualquer outra coisa. " - (Para Ino) "retorno Tsunade para Konoha totalmente nos salvou Se ela não tivesse vindo, Choji seria agora ...".