FANDOM

Darui

Darui

Darui (ダルイ, Darui) é um shinobi Jonin nível de Kumogakure.

PersonalidadeEditar

Darui é retratado como sendo descontraído e maduro, quando comparado ao sair do Quarto Raikage é over-the-top através de uma janela, ele diz a C que ele vai usar apenas a porta. Apesar de ter uma atitude descontraída, Darui não é preguiçoso, saltando para a defesa do Raikage, quando o guarda-costas do Kage outros reação exagerada às ações do Raikage. Ele também tem o hábito de se referir a coisas ou eventos como sendo "sem graça" (だるい, Darui) uma brincadeira com seu nome. Darui também é muito apologético, mesmo desculpando-se por ações de outras pessoas, uma característica que ele nunca tinha notado a si mesmo, este atributo o levou a dizer "desculpa" (すみません, sumimasen) tanto quanto a palavra "maçante". Ele também é muito leal ao Raikage que considera Darui sua "segunda mão direita". Ele também aborda o Raikage como "chefe" em vez de "Raikage-sama".

AparenciaEditar

Darui é bastante alto e tem um tom de pele escura, nariz ligeiramente bulbosa, um olhar de preguiçosos em seus olhos e cabelo, branco felpudo que cobre o lado esquerdo de seu rosto. Ele usa um uniforme de colarinho alto sem mangas, calças largas, ataduras nos pulsos e um strap--sobre-um-ombro jaqueta de um shinobi Kumogakure. Darui também tem personagens estilizados para a Água e Raios tatuados em seus ombros direito e esquerdo, respectivamente, denotando afinidades seu chakra elemental da natureza; Lançamento de Água e de Lançamento Relampago. A tatuagem em seu braço esquerdo também significa que ele herdou a técnica do Raikage Terceira. Darui também traz um amplo, dobrável, lâmina talhadorsemelhante, que ele carrega nas costas.

habilidadesEditar

Darui é um shinobi altamente qualificados e capazes. Ele aprendeu a criar Raio Negro sob a tutela do Raikage Terceiro, tornando suas técnicas de iluminação ainda mais poderoso. Reserva-se o seu chakra são grandes o suficiente para não morrer de exaustão chakra depois de usar três das Ferramentas Treasured do Sábio dos Seis Caminhos e ainda ter chakra o suficiente para a esquerda para continuar lutando. Suas habilidades lhe renderam o elogio eo reconhecimento do Raikage Quarta-se, que nomeou Darui como sua guarda pessoal e considera-lhe o seu braço direito.

Quinta Guerra do Mundo ShinobiEditar

Sem títu

Darui vs Chuukichi

Darui é colocado na Primeira Divisão. Primeira Divisão é enviado para a fronteira da Terra do Relâmpago para defender. Antes que o exército inimigo faz desembarque, Darui lança o primeiro ataque, usando sua versão do relâmpago: Pantera Negra para eletrocutar chuukichi. Ele pede desculpas para a necessidade de derrotá-lo. Darui se une na batalha por Samui e Atsui.