FANDOM

ino yamanaka
Ino yamanaka
manga capitulo 34
anime episodio 1
filme ainda em lançamento
video game ainda em lançamento
ova ainda em lançamento
elemento Todos
dublador brasileiro adna cruz
dublador japones Ryōka Yuzuki
dublador ingles Colleen O'Shaughnessey
dublador espanhol Karla Falcón
dublador frances não possui
aniversario 23 de setembro
sexo feminino
idade classico 12 a 13 shippuuden 15 a 16
altura 162,2 cm
peso 43 kg
tipo de sangue B
besta não possui
classificação medica nin
afiliação konoha,
time time asuma
clan yamanaka

ninja rank

chunnin

ragistro ninja,graduação

e chuunin graduação

012604,12 e 14
familia

inoichi yamanaka

Santa Yamanaka

Fuu Yamanaka

jutsus Yamanaka Ino tem alguns Jutsus, e os que aprendeu com a Hokage,

passadoEditar

Ino 001

ino criança

no Yamanaka (山中 い の, Yamanaka Ino) é um dos personagens principais de apoio da série. Ela é uma Chunin nível kunoichi do clã Yamanaka de Konoha, uma nin-médico e um membro do Team Asuma. Junto com seu companheiros de equipe, Akimichi Choji e Nara Shikamaru, Ino também é membro da nova geração de Ino-Shika-Cho, assim como seus pais fizeram antes deles.

Ino era uma menina muito mais popular e auto-confiante do que Sakura quando eles se conheceram na Academia Ninja. Ela convenceu Sakura que esconder o tamanho da testa dela era inútil, e lhe deu uma fita para chamar a atenção da população, sugerindo que Sakura tinha um grande potencial, mas ainda não atingi-lo. Ela ajudou Sakura a ganhar a sua confiança. Quando Sakura ficou atraída por Sasuke, e descobriu que Ino era atraída por ele, bem, Ino acabou machucando a amizade de Sakura no processo para que ela pudesse competir com ela no exame. [4] Sakura mais tarde, fez amizade com Ino novamente durante a Chunin Chikkin, mas elas ainda são consideradas rivais.

aparenciaEditar

Embora sua rivalidade com Sakura Haruno sempre fora para ver quem é a melhor kunoichi, Ino sempre teve uma preocupação extra em estar mas bonita do que Sakura, e isso é visto ao longo de sua juventude. Ela também faz um grande esforço para manter sua aparência e boa forma, isso é visto por sua grande obsessão por regimes. As caracteristicas mais marcantes de sua aparência são seus olhos azuis, e seus longos cabelos loiros, smpre amarrados em rabo-de-cavalo com uma franja cobrindo seu lado direito do rosto.

habilidadesEditar

Na Parte I, Ino é anotado para ser semelhante em habilidade para Sakura.During sua luta nos exames Chunin, ela foi capaz de transformar a luta em seu favor, através do simples ato de cortar os cabelos, superando seu jutsu de herdar fraqueza e imitando o Shadow Técnica Imitação de uma vez. Por esta razão, observa que Sakura Ino provavelmente teria batido nela havia Naruto não interferiu.

missões completasEditar

Rank D: 29 Rank C: 12 Rank B: 15 Rank A: 09 Rank S: 23

niveis de tecnicasEditar

Ninjutsu 3.5 Taijutsu 1.5 Genjutsu 3.0 Inteligência 3.0 Força 2.5 Velocidade 2.5 Estamina 2.5

a invasão de peinEditar

Ino crying for Shizune

Ino chorando sobre a morte de Shizune

Quando a dor começou a invasão, Ino correu para o local de seu pai para informá-lo e todos os presentes do ataque. Tendo aprendido alguma coisa sobre a identidade da dor, eles tentaram fugir, para evitar a captura. Apesar de sua tentativa, dor chegou e capturou Shizune, descobrir o que ela sabia, antes de matá-la. Depois que ele destruiu a aldeia, Ino tentou reanimar Shizune, mas não podia fazer nada para ajudá-la, e se reagruparam com o pai e os outros. Após a morte do Nagato, ela ficou chocada ao ver que Shizune foi trazido de volta à vida. Ela foi então presentes no retorno de Naruto, e comemorou com os moradores para a sua vitória. No anime, ela ainda diz que ela quase poderia se apaixonar por Naruto.

a reunião dos cinco kagesEditar

Quando a notícia da filiação de Sasuke com Akatsuki chega Konoha, a 11 de Konoha se reúnem para discutir o que deve ser feito com ele. Os outros sugerem que eles deveriam eliminar pessoalmente Sasuke para impedi-lo de Konoha, implicando em uma guerra com outra aldeia. Ino está chateado por isso e ela começa a chorar. Kiba exigiu que ela parasse, mas ela foi defendida por Tenten. Ino foi visto mais tarde com o restante do 11 de Konoha, Naruto audiência decisão sobre Sasuke.

a quarta guerra shinobiEditar

Yamanaka Ino at the war

Aparecimento da Ino no quarto grande Shinobi Guerra Mundial.

Dentro do Shinobi Misto do Exército, Ino foi colocado na Quinta Divisão ao lado de Shino, Kiba e Hana, que é liderada por Mifune. Ela é vista tranquilizadora Shino que ele vai ficar bem, depois que ele diz à sua equipe que eles precisam para evitar ser visto.

Ino:Editar

Ino, é uma das mais influentes e fortes kuniochis de longo alcaçe, inteligencia, espionage de Konoha.Depois do Exame Chunnin, Ino percebe a bobeira que fez a Sakura e a amizade das duas é reatada, assim as duas admitem, que ambas são muito boas, e que uma superava a outra em algumas coisa, assim como a outra em outras.