FANDOM

sabaku no kankurou
Kankurou
Manga Capitulo 34
Anime Episodio 20
filme Naruto 2-A Lenda da Pedra Gelel
Video Game Naruto:Ninja Council
OVA A Grande Gincana da Aldeia Oculta da Folha
Dublador Brasileiro Eduardo Serandini
Dublador japonês Yasuyuki Kase
Dublador inglês Michael Lindsay
Dublador Espanhol Sergio Morel
Dublador francês Thierry Janssen
Aniversario 15 de maio
Sexo masculino
Idade Clássico-14 a 15 Shippuuden-17 a 18 Atualmente-23 a 24
Altura 175 cm
Peso 61,2 kg
Tipo de Sangue B
Classificação Conselheiro
Afiliação Sunagakure
Time Time Baki e Divisão de Ataque Surpresa
Clã Sabaku
Ninja Rank Anbu
Registro Ninja 54-002
Graduação 12
Promoção chuunin e Anbu 16 e 19
familia

Sabaku no Satoosa pai

Sabaku no Karura mãe

Sabaku no Yashamaru tio

Sabaku no Gaara irmão

Sabaku no Temari irmã

Sabaku no Chisuna filho

Aabaku no Hyouuhei sobrinho

Shikamaru Nara cunhado

Shikauri Nara sobrinho

Yoshi Nara sobrinha

jutsus Black Machine Técnica Secret One Shot

Black Secret Técnica: Máquina Triple Shot Black Técnica Secreta: Salamandra Chakra Tópicos Mecânico Seal Shield Luz Inferno Poison Mist: Cem Inferno Contínuo Marionetas Técnica Red Técnica Secreta: Triângulos Máquinas

PassadoEditar

Kankurō (カン クロウ, Kankurō) é um personagem coadjuvante na série. Ele é um shinobi de nível Jonin de Sunagakure, e é o irmão mais jovem de Temari e do irmão mais velho de Gaara, sendo o filho do meio do Kazekage quarto tarde. Ele também foi nomeado como capitão do Shinobi Allied Forces 'Surprise Attack Divisão.

AparênciaEditar

Kankurou

Kankuro sem seu chapéu e pinturas faciais.

Na Parte I, Kankurō usa uma preta, largas, traje de corpo inteiro com um círculo vermelho e amarelo na frente. Ele também usa uma capa preta com orelhas de gato e seu protetor na testa na testa. Esta capa cobre o cabelo completamente. Ambos os equipamentos e, posteriormente, este são derivados de trajes tradicionais marionetes bunraku, marionetes bunraku geralmente usam capas pretas e muitas vezes usam de modo a não distrair a partir do boneco. Quando ele fez uma aparição, Kankurō ostentava um desenho pintura no rosto triangular, que passou a ter um projeto diferente de cruz do arco Recuperação Sasuke até a parte II. Ele também usa luvas e carrega seus fantoches em suas costas.

Na Parte II, Kankurō novamente mudou o rosto da pintura. Ele também já não veste sua roupa de corpo inteiro, mas usa uma roupa preta constituída por uma parte superior longa e calça comprida com um laço vermelho na cintura. Ele é revelado para ter cabelos castanhos na Parte II e é visto com nenhuma cara pintar-on, onde ele se parece muito com seu pai. Suas mudanças capa mais tarde, quando viu de novo e usa um vestido tipo kimono. Ele carrega seus fantoches em suas costas ainda, só que eles estão em pergaminhos. Ele também ostenta uma pintura nova cara. É agora a partir de uma bochecha para os lábios e ao fim de oferecer a outra face, e outra linha a partir do início do lábio superior para a parte inferior do chip. Parece que forma a letra T. Por um breve momento, seu rosto, pintura também mudou de volta para o desenho de cruz e teve um novo projeto com uma linha atravessando os olhos e um desenho em forma de T em sua boca.

Após o início do quarto grande Shinobi Guerra Mundial, Kankurō veste o traje padrão de um ninja Sunagakure, juntamente com sua capa, que agora tem o símbolo do Shinobi Forças Aliadas costurados sobre a mesma.

HabilidadesEditar

Kankuro é um titereiro talentosa, indicada quando Sasori, um mestre da técnica de fantoche, elogiou as habilidades Kankuro. Ele tem grande habilidade nos dois modificar e controlar marionetes e era fisicamente forte o suficiente para transportar em torno de dois bonecos de costas na Parte I, embora, na Parte II, ele usa preferivelmente um pergaminho para armazená-los dentro Como marionetistas são lutadores de longo alcance, que contam com seus fantoches em combate, Kankuro é fraco contra combate de perto. Ele é bastante enganador, como ele é visto trocando de lugar com seus fantoches usando o corpo substituição técnica para escapar perto de combate quando um adversário se aproxima demais, enquanto, ao mesmo tempo, colocando os seus bonecos em alcance do inimigo, permitindo Kankurō para pegar o inimigos de surpresa e matá-los. Kankurō que nos anos seguintes aprimorar suas habilidades de marionetes e se tornar um mestre das marionetes si mesmo. Ele também mostrou a capacidade de anexar seus tópicos próprio chakra para outro de marionetas, um feito que lhe rendeu elogios de Sasori. Kankurō suas reivindicações Black Secret Technique ultrapassou Red Sasori's Secret Technique....

missões completasEditar

Rank D: 0 Rank C: 9 Rank B: 10 Rank A: 23 Rank S: 1

niveis de tecnicasEditar

Ninjutsu: 4.5 Taijutsu: 3.0 Genjutsu: 2.0 Inteligência: 3.5 Força: 3.5 Agilidade: 2.5 Estamina: 4.0 Selamentos: 4.0 Total:27.0

A Reunião dos Cinco KagesEditar

Kankurō foi visto chegando tarde para escoltar Gaara para a reunião Kage cinco solicitado pelo Raikage quarto. Temari também estava lá, repreendê-lo por ter chegado atrasado, pois estavam escoltando Gaara para a Cimeira do Kage Cinco juntos. Kankurō respondeu que ele era apenas mais tarde, porque tinha levado um "tempo para descobrir [a] novo truque" e que não era como guarda-costas de Gaara necessário. Kankuro maquiagem facial e roupa tinha mudado mais uma vez.
Sand Summit

O novo visual do Irmãos da areia

Kankurō e seus irmãos foram todos mais tarde, visto como tendo feito aos cinco Kage Summit, a ser hospedado no Terra do Ferro, com segurança, sem incidentes, e foram saudados por Mifune e seus samurais. Ele fez um comentário que era fria e que o clima lá era o oposto de como era na Terra do Vento. Kankuro, junto com Temari, visto como o Kage reuniram-se, tornando-se aborrecido com os comentários do Tsuchikage Terceiro Gaara para a juventude e inexperiência como um Kage. Mais tarde ele foi visto indo para a ofensiva, momentaneamente, juntamente com os outros acompanhantes, quando o Raikage esmagou a secção da tabela na frente dele, revelando um fantoche desconhecido de manto branco, mas foi interrompido a pedido de Gaara. Quando a meia branca de Zetsu apareceu, ele ficou na defensiva, fazendo sobressair o seu boneco camuflada novamente.

Sasoripuppet

Kankuro usando Sasori.

Mais tarde, se juntou a seus irmãos Kankurō em aderir à luta Raikage contra Sasuke. Como eles fizeram o seu aparecimento, Kankurō utilizado Threads seu chakra para puxar o primeiro a armadura queima de um samurai, e então sua marionete marionetes novo manto branco mais uma vez, em seguida, revelou ser o corpo do fantoche de Sasori. Os irmãos da areia e Darui atacou Sasuke, simultaneamente, com Kankuro em especial mostrando seu novo Red Secret Technique: Máquinas Triângulos, embora ele provou ser inútil contra Susanoo atualizado Sasuke. Sasuke escapou e ficou dentro da Cúpula. Kankurō foi protegido da sala de colapso pela areia de Gaara, como sua irmã e Darui, eo grupo perseguido Sasuke de volta para a Cúpula.

Quando chegaram lá, Madara era vista segurando um Sasuke inconsciente, e explicou o seu "Eye of the Moon Plano". Quando o Kage se recusou a dar Akatsuki o Jinchuriki dois restantes, declarou o quarto grande Shinobi Guerra Mundial, e à esquerda. O Kage concordaram mais tarde que o Raikage deve se tornar o líder da nova Aliança Shinobi e Kankuro, juntamente com os outros presentes, testemunharam o nascimento desta aliança.

Mais tarde, os irmãos conversa interrompida Naruto e Sai sobre Sakura, e explicou o que tinha acontecido nos cinco Kage Summit. Kankurō então com Gaara e Temari para voltar à Terra do Vento.

A Quarta Guerra ShinobiEditar

É visto sendo um suporte para selar zabuza,haku,gari e pakura os segurando e roubando a zanbatou

Kankuro é colocado no comando da Divisão de Ataque Surpresa. Omoi questiona sua capacidade de liderança por causa de sua tenra idade, mas Kankuro promete não deixar nada acontecer com seus companheiros. Eles viajam por trás das linhas inimigas para montar uma emboscada, enquanto o resto da divisão executa as instruções de Kankuro sobre como fortalecer a sua posição, Kankuro e Kiri formular uma estratégia. Quando os preparativos estão completos esperam atividade inimiga.

Naruto 518 kankuro vs sasori by ernie1991-d33qvqj

kankuro vs sasori

Como Sasori elogia habilidades Kankuro melhorado, para que Kankuro responde dizendo que sua Técnica Secreta Negra superou Técnica de Sasori Segredo Vermelho, Kankuro traz seu fantoche Escorpião - antigo corpo de Sasori

A Divisão de ataque surpresa, com uma Deidara contido no reboque, é depois confrontado por Hanzo, Kimimaro e Chiyo, o último de quem felicita Kankuro em sua vitória sobre Sasori. Sabendo que eles são superados ordens, Kankuro um retiro. Eles são perseguidos e imobilizado por Névoa Ibuse de Veneno

AtualmenteEditar

e um anbu por suas habilidades especiais,protetor do kazekage e um dos 24 cavalleiros shinobi