FANDOM

passadoEditar

Konohamaru Sarutobi (猿 飛 木 ノ 葉 丸, Sarutobi Konohamaru), em homenagem ao vilarejo de Konoha, é o neto do Terceiro Hokage e, por extensão, o sobrinho de Asuma Sarutobi.

Konohamaru sarutobi

a invasão de painEditar

Durante a invasão de Pain em Konoha, estava patrulhando Konohamaru ao redor da aldeia, a fim de garantir que os moradores foram evacuados com segurança, o encontro com seus companheiros Moegi e Udon de relatórios de status. Enquanto se esgueirando esquinas, ofegante, mas olhando ileso, ele testemunhou o Caminho da Dor Naraka julgar dois shinobis de Konoha, e matando a que havia mentido para ele antes de drenar a energia do outro, embora ele não entendeu a técnica no momento. Antes que ele conseguisse fugir da cena, porém, ele foi flagrado pela dor. Felizmente, seu mestre, Ebisu, pulou na água, dando Konohamaru uma chance de escapar.

No entanto, Ebisu foi facilmente derrotado, mas, antes de ser morto, ele foi salvo por alguns kunai lançada por Konohamaru. O Caminho Naraka cobrado para ele enquanto Konohamaru se preparou e começou a executar selos da mão. Konohamaru foi pego pelo Caminho Naraka, e testemunhou a sua técnica, assim, compreendê-lo. Naquele momento, o Konohamaru em compreender o Caminho Naraka desapareceu, revelando que tinha sido um clone de sombra. Tendo êxito distraídos seu inimigo, o Konohamaru real e outro atingiu a Shadow Clone Caminho Naraka de trás com um Rasengan, marcando uma batida impacto completo que bateu o Caminho Naraka através de uma parede. No entanto, o caminho se retiraram antes da batalha poderia avançar mais.

Na versão tankoban do mangá, ele é visto celebrando o retorno de Naruto com o resto da aldeia.

a reunião dos cinco kagesEditar

Quando Naruto, Hatake Kakashi e Yamato queria deixar Konoha, Naruto Konohamaru encarregado de lidar com os membros da Fundação de observá-los. Permanente em frente ao outro, ambos realizaram a técnica Sexy, que foi amplificado por um genjutsu feito por Sharingan Kakashi.

Konohamaru, no entanto, reclamavam que Naruto era mais "sexy", e lamentou que ele estava ficando mais atrás dele, algo que ele não deveria estar fazendo desde que eram rivais. Naruto, no entanto, elogiaram-no a conseguir usar o Rasengan, tendo ouvido sobre como ele havia usado na dor. Ele bateu a cabeça e disse que ele também era um herói. Como ele decolou, Naruto elogiou Konohamaru para aprender mais rápido do que ele próprio tinha, e prometeu Konohamaru que ele vai lhe ensinar como fazer um maior da próxima vez.

atualmenteEditar

e um ninja iperativo e brincalhão do clã sarutobi

o exame chuuninEditar

e visto entrando bem nervoso na sala do exame

a saga do quinteto do pesadelo e o edo tenseiEditar

konohamaru lutou rapido contra seu avo hiruzen sarutobi

a volta dos caminhos de painEditar

konohamaru estava em reunião com o hokage e outros chuunins e jounins quando ouviu barulhos estranhos quando viu era os seis caminhos de pain la ele formou a dupla konohamaru e udon os dois lutando com o chidori e o rasengan