FANDOM

passadoEditar

Kushina uzumaki

kushina uzumaki

Nascido no clã Uzumaki famoso de Uzushiogakure, Kushina passou a maior parte de sua juventude, ser pego na guerra, fazendo-a buscar uma "paz" por dia. Em uma idade jovem, ela foi enviada para Konoha e se matriculou na Academia Ninja aldeia.

Querendo fazer uma primeira impressão forte, ela declarou à sua turma que ela seria a primeira mulher Hokage. As outras crianças riram de sua declaração, e começou a chamá-la de tomate (トマト) por causa de seu rosto, em seguida, redondo e cabelos cor de fogo. Isto levou-a a revoltar-se e golpear as crianças que brincava com ela. Este, além de seu cabelo vermelho que flui descontroladamente ao redor, ela ganhou o apelido de Red Hot Blooded-Habanero (血潮 赤い の ハバネロ, Akai Chishio não Habanero; Viz "Red Hot Habanero").

Algum tempo depois de chegar em Konoha, Kushina, foi seqüestrado por Kumogakure ninja que queria fazer uso de seu chakra especial. À medida que escoltou a Kumo ela secretamente arrancou e deixou para trás mechas de seu cabelo vermelho para marcar seu rastro na esperança de que alguém iria encontrá-la. Minato Namikaze, um de seus colegas que Kushina acredita-se ser um fraco, foi o único a pegar isso. Depois de resgatá-la, ele informou-lhe que ele tinha sempre admirei seu cabelo vermelho. Desde Minato provou ser tudo menos um "covarde" e gostou da coisa que ela odiava sobre si mesma, Kushina se apaixonou por ele.

Kushina acabou sendo dito porque ela foi forçada a deixar sua casa de Uzushio e ir para Konoha, por causa de seu chakra especial, ela era para ser o Jinchuuriki próxima do Demônio de Nove Caudas Fox. Kushina ficou aterrorizado com a idéia, mas ela foi consolada por Jinchuriki então vigente a Nine-Tails ', Mito Uzumaki. Antes da transferência foi realizada, Mito Kushina disse que o amor era a única forma de domar a Nine-Tails e superar as suas ódio. O amor de Minato ajudou a fazê-lo.

Como ela cresceu Kushina se tornou famoso pela sua beleza e estilo de ninjutsu original, incluindo o fūinjutsu de seu clã. Em algum ponto, Minato Kushina casado e concebeu um filho. Durante a gravidez Jinchuriki de dez meses, eles decidiram chamá-lo de "Naruto" após o personagem principal do primeiro livro de Jiraiya. Quando Jiraiya perguntou se eles estavam certos, afirmando que era um nome que surgiu com ao comer uma tigela de ramen, Kushina disse que era um nome bonito. Eles até mesmo escolheu Jiraya para ser o padrinho do Naruto. Kushina também esperava que o filho dela e Sasuke Uchiha Mikoto do filho mais novo se tornariam amigos no futuro.

Porque o selo mantendo a Nove Caudas dentro do corpo Kushina iria enfraquecer durante o parto, foram feitos arranjos especiais. Kushina deixaria a vila em segredo e dar à luz em um local remoto. Minato poderia ajudar a manter o selo e ANBU iria defender a área. Logo depois Naruto nasceu, eles foram encontrados por Uchiha Madara. Madara matou todos os ANBU, Biwako, Taji, e tomou como refém o bebê Naruto, ameaçando matá-lo também. Minato foi capaz de levar Naruto volta, mas desta Madara deu a chance de escapar com Kushina. Desejando usar o nove-caudas para destruir Konoha, Madara se lançou de corpo de Kushina. Uma vez que a longevidade do Uzumaki lhe permitiu sobreviver a extração, Madara tentou fazer com que a Nine-Tails matá-la. Ela foi salva por Minato e trouxe para Naruto, que ficou com ela enquanto Minato foi ajudar na defesa da aldeia.

Para parar o ataque da Nove-caudas ", Minato foi forçado a trazê-lo para o local Kushina e Naruto. Kushina conteve e, já morrendo a partir do trauma do seu afastamento, ofereceu-se para tê-lo de volta selado em seu corpo para que ele pudesse morrer com ela. Fazer isso também salvar a vida de Minato e Naruto, ela graças a eles para dar-lhe uma vida tão feliz. Minato sugeriu o uso do Dead Demon Consumir Selo sobre o Nove-Caudas e selando o resto do que em vez de Naruto. Enquanto isso significaria a morte de Minato e, consequentemente, dar a Naruto uma vida horrível e solitário, Kushina opôs. Minato convenceu de que era o melhor e que ele seria capaz de deixar Kushina ver Naruto, quando ele era mais velho. Quando a Nine-Tails percebeu suas intenções, ele tentou matar Naruto, mas Minato e Kushina usaram seus corpos para protegê-lo. Como Minato realizada a impermeabilização e já no momento da morte, Kushina disse Naruto o quanto ela o amava e lhe deu conselhos para o futuro. Minato selou o resto do seu chakra em Naruto, terminando sua vida.

Seu nome de família era então entregue ao Naruto pelo Terceiro Hokage, na esperança de que ninguém iria descobrir a conexão entre Naruto e Minato.

aparenciaEditar

Tsunade apontou que Kushina era uma mulher conhecida por sua beleza. Sua pele era justo e seus olhos eram violeta (retratado como um cinza no anime). Ela tinha um fino, mas muito feminina construir. Como um adulto, ela geralmente usava um colarinho alto, vestido de mangas largas com um avental verde sobre ela, uma faixa preta no pulso esquerdo e sandálias padrão. Ela tinha um cabelo longo vermelho-vivo (retratado como uma cor de ameixa vermelha no anime), um traço comum entre os membros do clã Uzumaki, que chegou até suas pernas, com vertentes que emolduravam os dois lados do rosto, com o lado esquerdo sendo separados por um grampo de cabelo. Em sua infância, ela tinha um rosto redondo, que com seus cabelos vermelhos faziam parecer um tomate. Ela também usava quimono como blusa lisa com mangas, saia escura e apertada meias escuras.

personalidadeEditar

Segundo Jiraiya, Kushina era falante e uma menina moleca. Tsunade notou que muito da personalidade de Naruto, assim como seu estilo de ninjutsu, foi herdada de seu. Kushina também teve um tic verbal: quando perturbado ou animado, ela iria terminar as suas frases com "ttebane (da)"("(だ) って ばね"), uma característica que ele esperava (em vão), ela não passaria até Naruto (que termina com a sua "(bis) ttebayo"). Como um adulto, Kushina se mostrou muito sangue-frio e alegre. Apesar de seu comportamento calmo e gentil, ela ainda tinha um temperamento discreto e pode atacar a partir dele. Ela amava o marido eo filho recém-nascido muito profundamente e não tinha medo de sacrificar sua vida para parar a Nove Caudas.

habilidadesEditar

Embora ela afirmou que ela nunca foi originalmente nenhum bem em usar ninjutsu, Kushina aparentemente se tornou famoso por seu espírito de temperamento forte e seu estilo único de ninjutsu. Em sua infância, ela se mostrou ser um lutador feroz e assustador desarmado, capaz de golpear várias crianças "até a morte" para provocá-la. Kushina também possuía uma forma incomum e especiais de chakra, que fez bem adaptado para se tornar o Jinchuuriki de nove caudas ". Ela foi capaz de produzir correntes chakra de seu corpo para conter outros, forte o suficiente para, mesmo mantenha a Nine-Tails.

Como um membro do clã Uzumaki, ela foi abençoada com uma vida útil excepcionalmente longa potencial. Sua força de vida era tão forte que ela sobreviveu a extração de um minuto Bijuu após o parto de Naruto, mas ela ficou severamente enfraquecido. Ela também tinha uma grande habilidade e conhecimento de fūinjutsu avançada (alguns dos quais ela gostaria de compartilhar com Minato).

a saga jinchuurikiEditar

Dezesseis anos depois de ter a nove-caudas selada em seu corpo, Naruto finalmente tentaram obter o controlo da besta. Quando ele estava quase parecem esmagadas sob o ódio do Nine-Tails ', Kushina apareceu diante dele. Naruto inicialmente se acreditava que ela era a Nine-Tails no disfarce, para que ela o atinge na cabeça. Ela então pediu desculpas pelo seu temperamento curto, Naruto dizendo que esperava que não fosse um traço que herdou dela. Pegando nisto e perceber Kushina era sua mãe, Naruto começou a chorar e abraçou-a. Sua felicidade interrompida influenciar a Nine-Tails 'divulgação e Kushina usado correntes seu chakra para conter a Nine-Tails e dar-lhes uma chance de falar. O Nine-Tails ficou surpreso com sua presença.

Naruto Kushina elogiado por sua aparência e expressou inveja de seus cabelos. Kushina ficou feliz ao ouvir isso, pois significa que o Naruto tomou depois Minato admirando seus cabelos. Embora constrangido quando perguntado sobre o assunto, Kushina disse Naruto como ela conheceu Minato e como eles se apaixonaram. Ela disse Naruto que o amava muito, que lhe deu a vontade para tentar domar a Nine-Tails novamente. Kushina usado correntes seu chakra para ajudá-lo e Naruto finalmente conseguiu. Ela cumprimentou-o e disse que ela agora podia juntar Minato, Naruto decepcionante. Com o seu tempo restante ela lhe contou sobre ataque a Nine-Tails 'em Konoha e como o animal chegou a ser selado dentro dele. Depois de sua história foi feita, ela pediu desculpas por essa colocação uma carga sobre ele. Naruto respondeu que ele não culpa dela e Minato para qualquer coisa e estava feliz por ser seu filho. Entusiasmada, Kushina prantos abraçou Naruto, e agradecê-lo para deixá-la e Minato ser seus pais, antes que ela foi totalmente esquecida estar com Minato, em vida após a morte.

curiosidadesEditar

-Kushina era uma boa cozinheira, como Minato preferiu sua comida a mais. -Como Kushina foi apelidado de pimenta vermelha e Minato era famoso como o "Yellow Flash ", epíteto adequado Naruto "Orange Hokage" refere-se ao fato de que a cor laranja é uma mistura de vermelho e amarelo. -Na capa de Naruto capítulo 503, selvagem vermelho Kushina de cabelos pareciam fluir a rabos de nove caudas ". -Ela é a Jinchuriki conhecido apenas por ter sobrevivido a extração de um Bijuu. Isto deveu-se a vitalidade de seu clã, que ela herdou [5].

-De acordo com o Databook Terceiro: Hobbies Kushina 's estavam puxando brincadeiras e conversando. -Kushina é comida favorita era ramen sal, enquanto ela não gostava de café e qualquer coisa amarga. -Kushina não queria lutar contra ninguém. -Kushina é frase favorita era "Não desista até o fim ".