FANDOM

Um jutsu original de Naruto, ampliando o conceito original para o Rasengan por ideais o quarto Hokage's:
Wind Release Rasengan

Wind Release: Rasengan

elemento chakra misturando os com o Rasengan. No entanto, isso foi provado ser a coisa mais difícil de fazer. Kakashi ainda mencionou que, acrescentando alguém elemento chakra com o Rasengan, tem uma quantidade incrível de habilidade ou melhor, o talento natural ou sentido. Naruto misturou seu elemento vento, mantendo a sua estabilidade inicial e aumentando o seu poder, que vai muito além de sua grande Ball Rasengan. Outro exemplo do poder do jutsu é mostrado quando ele foi testado contra Rasengan normal Kakashi. O fato de que era apenas 50 por cento concluída e ainda capaz de facilmente dominar Kakashi, que tinham mais anos de experiência com ele, e danos a mão demonstra o quão longe o Rasengan foi empurrado quando combinado com o chakra do elemento. Para criá-lo, Naruto precisa da ajuda de dois clones de sombra, e no total, cinco mãos para criá-la (a mão para liberar e girar o chakra, um clone para formar a casca para manter a forma da esfera, e outro para a mistura chakra vento-humorado).