FANDOM

passadoEditar

Gaara (我 爱 罗, Gaara) é um personagem importante de apoio da série, originalmente introduzido como um
Gaara
antagonista. Como o Jinchuuriki do Shukaku unicaudal, [4] Gaara ganhou o apelido de "Gaara da Cachoeira Areia" (砂 瀑 の 我 愛 羅, Sabaku no Gaara: Inglês "Gaara do Deserto"). Na Parte II da série, ele se torna o quinto Kazekage (五代 目 风影, Godaime Kazekage, literalmente significa "vento Quinta Sombra") de Sunagakure.

Gaara é o filho do quarto Kazekage, eo irmão mais novo de Temari e Kankuro. Antes do nascimento de Gaara, seu pai ordenou Chiyo para selar o Shukaku unicaudal dentro dele, na esperança de que Gaara se tornaria a melhor arma para Sunagakure. Como um sacrifício humano era necessário, a mãe de Gaara, Karura, foi utilizado. Antes de morrer, ela amaldiçoou Sunagakure, esperando Gaara iria vingar a morte dela. Gaara foi treinado por seu pai, mas foi criado principalmente por seu tio materno, Yashamaru.

Por causa do poder do Shukaku, os moradores de Suna odiado e temido Gaara, vendo-o apenas para o monstro selado dentro dele. Por um tempo, Yashamaru parecia ser a única pessoa que se preocupava com Gaara. Quando Gaara seria equivocadamente prejudicar os outros, devido às habilidades subconsciente que lhe foi concedida pelo Shukaku, Yashamaru seria o único que entendeu que Gaara não tinha a intenção de prejudicar ninguém. pai de Gaara, porém, não viu Gaara na mesma luz, e visto por frequentes ataques de Gaara sobre os moradores, como resultado de um experimento fracassado que era uma ameaça para Suna.

Por causa do perigo Gaara impostas, seu pai começou a enviar assassinos para matá-lo, embora, quando todas as tentativas foram atendidas com o fracasso, o Kazekage Yashamaru solicitada para matar Gaara. Como resultado, Yashamaru tentou assassinar Gaara, apenas para falhar assim como aqueles antes dele. Gaara desferiu um golpe fatal para ele. Mas quando Gaara percebeu que era Yashamaru, ele ficou horrorizado, e gritou, antes de irromper em lágrimas. Embora Gaara tentou demitir ataque Yashamaru como uma ordem do Kazekage, Yashamaru o corrigiu, dizendo que ele tinha aceitado a missão. Sem nunca ter verdadeiramente amava Gaara, Yashamaru matar Gaara esperava que iria vingar a morte de sua irmã, que tinha nomeado Gaara após a frase "uma carnificina auto-amor" (我 を 愛する 修羅, Ware wo ai suru shura), um sinal de sua ódio intenso para Suna, não como o amor para seu filho. No último esforço para matar Gaara, Yashamaru detonou uma série de explodir tags cobrindo seu corpo, pedindo Gaara "agradar a morrer". Usando a sua areia, Gaara sobreviveu à explosão, e perdeu a única pessoa que ele achava que havia cuidado dele. Gaara então usou sua areia para gravar o kanji para o amor (爱, ai) sobre a testa, indicando seu primeiro ferimento real. Desde esse incidente, Gaara tornou-se uma pessoa distante e cruel, que mataria qualquer um para provar a sua existência e para obter o reconhecimento da aldeia, ao mesmo tempo perder o seu desejo de amizade.

a reunião dos cinco kagesEditar

Devido à crescente atividade Akatsuki, o Raikage Quarta chamadas para uma reunião do Kage cinco. Quando Gaara deixou para a cimeira, os cabelos haviam crescido um pouco mais, ele ainda usava areia cabaça nas suas costas, eo chapéu Kazekage tradicional e vestido estava ligado a ele. Temari e Kankuro acompanhá-lo para a proteção, mas observa Kankurō que ele não precisa de guarda-costas.

Gaara Kage é o primeiro a chegar na Terra do Ferro. Quando o Kage outros chegam e do início da reunião, Gaara é o primeiro a falar. Ele indica que, porque ele foi capturado pela Akatsuki e morreu enquanto o Shukaku foi retirado do seu corpo, sendo revivida mais tarde, ele considera a organização muito perigosa. Ele acrescenta que ele já tinha solicitado a colaboração entre as aldeias contra a Akatsuki, mas que só de Konoha Tsunade respondeu. Gaara é constantemente interrompido pelo Kage outra para o resto do encontro e sua entrada é demitido por causa de sua tenra idade. Somente o Mizukage Quinta estava disposto a ouvir Gaara, mesmo em um ponto a defendê-lo de um comportamento desrespeitoso do Terceiro Tsuchikage.

Quando Sasuke é revelado ter se infiltrado na reunião, o Raikage vai lutar com ele, Ōnoki ofereceu para lhe dar dicas sobre como ser um bom Kage, tendo anteriormente negou Gaara na base de que ele era muito jovem. Gaara vozes a sua preocupação com a falta dos outros de ética e diz que um mundo sem fé e compreensão seria um mundo com apenas medo. Gaara, Kankuro, Temari e depois deixam a participar da batalha Raikage com Sasuke. Quando eles chegam, Gaara usa sua areia para parar Sasuke eo Raikage de atacar uns aos outros, demonstrando que apesar da perda de Shukaku, poderes Gaara manipulação de areia ainda eram fortes e é ainda mais poderoso do que antes de ser capaz de bloquear o Raikage com o seu Lightning armadura. Enquanto o Raikage recupera, Gaara tenta convencer Sasuke parar de viver na escuridão, citando a experiência passada, dizendo nada de bom virá dela. Sasuke não podia ser convencido assim, com uma lágrima em seu olho, Gaara ataques de Sasuke com seu Sand Shield comentários que Sasuke ser extremamente rápida e dura o suficiente para penetrar costelas Susanoo que faz com que Sasuke a confiar em sua libertação Blaze como uma medida mais defensiva. Sasuke também ataca Gaara com Amaterasu, que parece demasiado lento e ineficaz contra a automática Sand Shield. Depois de mostrar um jogo igual, Darui junta com Gaara, Kankuro e Temari para formar um ataque combinado de Sasuke.

Sasuke é capaz de iludir os seus esforços combinados. Eles seguem de volta para a sala onde o Kage conheceu e encontrar com Sasuke Uchiha Madara. Sasuke Madara manda embora e diz a todos os participantes sobre o seu plano Olho da Lua. Porque Madara conclui solicitando que o Kage dar-lhe Naruto, Gaara se recusa. O Kage outros concordam, então Madara declara o início da quarta grande Shinobi Guerra Mundial.

Imediatamente após Madara teleportado para longe, Gaara trouxe a atenção do grupo de volta para a necessidade de uma aliança, agora mais do que nunca. Após os acordos foram feitos, Gaara oferecidos para transmitir a notícia através de um ninja de Konoha que ele confiava que era Kakashi como Danzou provou-se indigno de confiança. Ele também destacou a importância de não jogar nas mãos de Madara por descuido colocando para fora Jinchuriki restantes em aberto como armas simples e, assim, o risco deles serem capturados. Mifune concorda em deixar que o Raikage para liderar a aliança. Gaara e no resto do Kage aceitar a oferta e, como primeiro objectivo, devem informar todos os Daimyo sobre o incidente.

Gaara e seus irmãos se deparar com Naruto e os outros a dizer o que aconteceu na reunião de Cúpula dos Cinco Kage. Ele também diz que ele e Naruto Killer Bee não pode ser visto em combate na guerra, e que se Sasuke tenta ameaçar Naruto, ele vai mostrar nenhuma misericórdia contra ele. Recordando a declaração de Sasuke que ele não viu a luz, Gaara Naruto diz que seu amigo agora só vê a escuridão. Agarrando Naruto, Gaara estados que Naruto uma vez sonhei tornar Hokage, enquanto ele próprio se tornou Kazekage, e para exercer o título de Kage significa saber quando fazer a coisa certa.

Naruto enfia a mão de Gaara no seu ombro, e permanece em silêncio refletindo suas palavras. Antes de Gaara e seus irmãos licença, Gaara Naruto diz que ele é seu amigo. Ele então diz "amigos" não é apenas uma palavra, mas algo com significado. Ele então diz a Naruto para refletir esse significado, e acho que vai ser a coisa certa a fazer para Sasuke. Finalmente, ele e seus irmãos deixar Sunagakure. Mais tarde, é visto que Gaara e seus irmãos tenham segurança voltou para a aldeia e já tinha enviado uma mensagem através de um falcão Messenger sobre os eventos da reunião para que a transmissão da declaração Madara de guerra foi ouvido e da formação da Aliança poderia ser aprovado pelo os daimyos. Os ninjas da areia outros diz-lhes que o daimyos acordaram para a Aliança Ninja.

a saga jinchuurikiEditar

Gaara é a próxima visita na reunião Kage chamado pelo Raikage, acompanhado de Temari. Eles se preparam para discutir sobre Killer Bee, Naruto, seu inimigo, e da situação atual das respectivas aldeias. Quando o Quinto Hokage é ultrajado pelo acordo para esconder as duas restantes Jinchuriki, Gaara lembrou que não foi até ela para tomar decisões de forma unilateral. Gaara então lembrei da Tsunade Naruto risco causaria se deixou livre como Naruto faria o que for preciso para proteger seus amigos.

Durante uma reunião da Aliança Shinobi eles recebem a palavra que a informação foi divulgada sobre o paradeiro do Jinchuriki escondido. O Tsuchikage se oferece para ir, mas o seu entusiasmo joga fora de suas costas. Gaara então se oferece para ir para a ilha como reforço, já que ele poderia chegar lá rapidamente, montando em sua areia. Apesar disso, o Tsuchikage vai de qualquer maneira.

Quando o Tsuchikage está retornando da ilha depois da última reunião é realizada a fim de inteiramente se preparar para a guerra. Gaara oferece-lhe a testa novos protetores feitos das Forças Aliadas.

a quarta guerra shinobiEditar

Após o ninja Aliança são colocados em divisões separadas, ele é colocado no comando do regimento principal como Comandante Regimental, bem como o comandante da Quarta Divisão. Quando um Suna e Iwa Shinobi começou brigando nas filas, quase chegando às vias de fato, Gaara quebrou-os e disse-lhes sobre Naruto. Ele disse que nasceu do ódio entre as aldeias, mas seu companheiro Jinchuuriki, Naruto, lhe deu nenhuma má vontade. No final do discurso, todos estavam unidos e todos saíram para a batalha. Mais tarde, a divisão de Gaara e divisão Darui marchar juntos até Gaara dá o sinal e as duas divisões de ir em caminhos separados.

atualmenteEditar

e o atual kazekage e um dos 24 cavaleiros shinobi sua esposa e matsuri e tem um filho chamado hyouhei