FANDOM

sakura haruno
Sakura haruno
manga capitulo 3
anime episodio 1
filme naruto hurrikane: o paraiso do sumô
video game ainda em lançamento
ova ainda em lançamento
elemento nenhum
dublador brasileiro Melissa Garcia
dublador japones Chie Nakamura
dublador ingles Kate Higgins
dublador espanhol Christine Byrd
dublador frances Nathalie Hugo
aniversario 28 de março
sexo feminino
idade classico 12 a 13 shippuuden 15 a 16 atualmente 20 a 21
altura 161 cm
peso 45.4 kg
tipo de sangue o
besta lesma
classificação medical nin
afiliação konoha
time time 7,esquadrão 8 homens,time3 e terceira divisão
clan haruno
ninja rank jounin
registro ninja e graduação 012601 e 12
familia

haruno mother's

haruno fathr's

sasuke uchiha marido

daisuke uchiha filho

emi uchiha filha

yachiru haruno prima

jutsus Chakra Força Maior

Chakra Bisturi Impacto flor de cerejeira Delicada técnica de extração Doença Quatro Canto vedação de barreira (Anime apenas) técnica palma Mística

Sakura (春野 サクラ, Haruno Sakura) é um dos principais personagens do anime e mangá da série Naruto. Ela é uma jounin nível kunoichi de Konohagakure, um nin-médico, e um membro da Team Kakashi.

pasadoEditar

Durante seus primeiros anos na Academia Ninja, Sakura era freqüentemente agredidos por outros, devido à sua testa grande. Para tentar combater isso, Sakura usou sua franja para esconder a sua testa, provocando alimentando as outras crianças ", indicando que ela foi sensível sobre ela. Ino Yamanaka, percebendo isso, ajudou a Sakura, dando-lhe uma fita que ela usava como uma forma de chamar a atenção para as características mais bonito de sua testa, o que ajudou Sakura a superar sua insegurança. Os dois se tornaram melhores amigos e Sakura ficou mais confiante , a desenvolver a sua própria personalidade sob a orientação da Ino. Apesar disso, Sakura sentiu que estava vivendo na sombra de Ino e desejava provar-se como Ino iguais. Mais tarde, quando Sakura descobriu que Ino tinha uma queda por Sasuke, Sakura terminou sua amizade para que pudessem competir pelo amor de Sasuke, começando assim uma amarga rivalidade entre os dois

aparenciaEditar

 No início da série, Sakura tinha uma paixão profunda por Sasuke Uchiha, enraizada principalmente na sua boa aparência, atitude, astúcia legal, e talento prodigioso. Por essa razão, muitas das primeiras aparições de Sakura são dedicados a seus esforços contínuos para conquistar sua afeição. Enquanto a história progride, ela começa a reconhecer que Sasuke é uma pessoa real, com imperfeições, e desenvolve um desejo mais sincero de estar lá para ele. Sakura também teme que Sasuke vai abandoná-la um dia eo resto de Konoha em sua busca pelo poder. Quando seus medos se tornam reais no final da Parte I, Sakura faz tudo que pode para impedir Sasuke de sair, como professando seu amor por ele e se oferece para acompanhá-lo. Embora tocado por suas palavras, eles não param de sair Sasuke de Konoha.

Desde então, Sakura fez o seu objetivo pessoal para trazer Sasuke de casa, que se torna um componente de retorno de seu papel na Parte II. Embora ela ainda se preocupa com seu bem-estar, Sakura está disposto a atacá-lo se isso significa que ele volte a Konoha. Conforme o tempo passa e Sasuke se torna um criminoso cada vez mais perigoso, Sakura Sasuke reconhece que deve ser parado a qualquer custo. Ela também diz Naruto que ela não tem mais sentimentos por Sasuke desde que ele continua quebrando seu coração. No entanto, Sai e Kakashi suspeitar que ela ainda é apaixonada por Sasuke, e que ela quer para impedi-lo apenas para que ele não se afunde ainda mais. Após a reunião mais uma vez, Sasuke, Sakura fica preocupada com Sasuke como corrompido tornou-se e tenta matá-lo. Ela acaba não podem trazer-se a fazê-lo, lembrando tudo que passou juntos como membros do time 7. Ela vem desde a aceitar que Naruto é o único que pode fazer qualquer coisa sobre Sasuke.

Relacionamento de Sakura com Naruto Uzumaki, como acontece com Sasuke, também muda ao longo da série. Quando trabalhou pela primeira vez juntos, Sakura Naruto visto como um idiota sem talento que, deliberadamente, tentou arruinar a sua vida, o resultado dos esforços de Naruto para ganhar seu coração interferir com seus esforços semelhantes com Sasuke. No entanto, como a história avança e Naruto mostra continuamente seu valor como um ninja, assim como sua dedicação a seus companheiros de equipe, Sakura percebe que suas percepções iniciais dele estavam erradas. Depois de defeitos de Konoha Sasuke, Sakura pede para Naruto, acreditando ser ele o único capaz de trazer Sasuke de volta. Embora Naruto falha e é deixado no hospital depois, ele promete um dia completar a tarefa que ela lhe deu. Percebendo que os comprimentos de Naruto vai para para ela, e inspirado por sua determinação, Sakura passa os próximos três anos treinando com Tsunade para que no futuro ela pode se juntar Naruto em sua missão de trazer Sasuke de volta.

Na Parte II, Sakura aprende do Naruto enfrenta várias dificuldades:. Nove Caudas Demon Fox e Akatsuki triste com o impacto, tanto as forças tiveram na sua vida, torna-se protetor da Sakura Naruto e tenta fazer tudo o que puder para ajudá-lo a superar esses obstáculos. Sakura desenvolve uma profunda amizade com Naruto, devido ao seu passado muito tempo juntos. Após Sai diz a ela sobre o amor de Naruto para ela ea dor que tentar cumprir sua promessa causas, Sakura é cheio de culpa. Logo depois, Naruto diz que o ama e tenta levá-lo a desistir de sua promessa, mas ele não acredita nela e diz que ela está mentindo para si mesma. Sai parece confirmar isso, dizendo que a confissão Naruto Sakura foi uma tentativa de libertá-lo de sua promessa e, possivelmente, distraí-lo enquanto ela persegue Sasuke. Apesar disso, a Yamato tem sugerido que os sentimentos de Sakura de Naruto são mais do que simples amizade.

Ao contrário do resto do time 7, Sakura é a única dos quatro membros que não tenham sofrido quaisquer prejuízos pesados. Portanto, as coisas que seu companheiros de equipe o desejo, como a família e os amigos, Sakura toma para concedido. Além disso, Sakura é bastante sincero, como quando ela não entende algo ou se incomoda, ela tende a praticamente gritar para questionar ou reclamar com alguém. No entanto, tudo isso parece mudar, segunda parte, quando ela se torna mais experiente para sofrimentos Naruto e Sasuke, e tenta aliviar-los. Como sua personalidade amadurece, ela também mensagens menos, mas muitas questões ainda situações desconhecidas.

Dentro Sakura reside "Inner Sakura" (内なる サクラ, Uchi Naru Sakura), uma manifestação de suas emoções interiores. Além de alívio cômico, Inner Sakura Sakura real representa a opinião sobre as coisas, quando ela mostra exteriormente algo oposto. Aparências Inner Sakura são normalmente marcadas por uma exclamação de "Shānnarō!" (しゃ ー ん なろ ー). A frase não tem sentido literal, mas geralmente é traduzido como "inferno yeah!", "Claro que não!", ou "Maldição!", dependendo da situação. O anime Inglês, por motivos de censura, substituiu as frases acima, com um forte "Cha!". Sakura é exclusiva, pois está em uma forma que segundo dentro da mente de Sakura. Quando Ino utilizou o Mind Body Switch Técnica sobre ela, Sakura foi capaz de repelir o usuário de seu corpo, sugerindo que a Sakura é uma personalidade dividida. Embora ela aparece com bastante freqüência no início da série, Sakura quase desaparece no meio da Parte I, sua aparência única outra posterior a ser no início da Parte II. Sakura, do mesmo modo, agora executa o emocional, explosões violentas, uma vez que ela se baseou em Inner Sakura, muito ao desânimo daqueles que estão ao seu redor no momento.

habilidadesEditar

No início da série, Sakura não demonstra muitas habilidades. Apesar de ser bastante talentosa em habilidades ninja básicas, como visto nas poucas batalhas em que participa, Sakura não possui características que a destaquem do resto do Time 7. Seu sensei, Kakashi, observa que Sakura possui um controle incrível sobre seu chakra, mas ela não aprende a utilizar essa habilidade de imediato.

Após treinar com Tsunade por mais de dois anos, Sakura aprende duas técnicas que dependem diretamente do seu execelente controle de seu chakra. A primeira e que exige mais de sua habilidade é a capacidade de moldar seu chakra e poder curar ferimentos, lhe garantindo a posição de ninja médica em sua equipe. Graças à sua grande maestria em curar terceiros, Sakura é mais talentosa como ninja médica do que outros muito mais experientes. Como uma equipe depende de seu ninja médico para sobreviver, Sakura precisa evitar seus oponentes e mantê-los distantes. Ela consegue isso através de uma segunda habilidade: sua força sobrehumana. Ao concentrar seu chakra nos punhos e liberá-lo em contato com seu alvo, Sakura pode reduzir obstáculos a pó com facilidade.

missões completasEditar

Rank D: 12 Rank C: 9 Rank B: 6 Rank A: 7 Rank S: 0

niveis de tecnicaEditar

Ninjutsu 3 Taijutsu 3 Genjutsu 3.5 Inteligência 4 Força 3 Velocidade 3 Estamina 2.5 Selos 4

Invasão de painEditar

Depois eles voltaram para Konoha e soube da morte de Jiraiya, Sakura tentou consolar tanto Naruto e Tsunade. Quando Naruto Tsunade culpado pela morte de Jiraiya, Sakura o repreendeu. Ela então foi chocado ao ouvir Naruto declarar que iria se vingar. Mais tarde, ela tentou ajudar a decifrar a mensagem de morrer Jiraiya para saber mais sobre o líder da Akatsuki, Pain, mas foi interrompido por um ataque da dor sobre a aldeia. Depois de salvar alguns aldeões e matando Giant Centipede Pain, Sakura foi para o hospital de Konoha, onde ela foi logo convidado para liderar a frente médicas defendendo a construção e cura de lesões que ela poderia, impressionando Choji através de sua liderança e habilidades.

Quando a dor destruiu a aldeia, Sakura foi salva por Katsuyu. Quando ela vê a aldeia em ruínas, ela grita para que Naruto voltará para salvar a todos. Após o retorno de Naruto Sakura só podia ver como Naruto tentou derrotar os seis Pains. Ela ficou preocupada quando Naruto entrou na sua forma de cauda de seis, e fiquei surpreso ao descobrir que Hinata arriscou sua vida para tentar salvar Naruto, porque ela o ama. Ela cura Hinata depois e relógios como dor, derrotados e convertidos por Naruto, revive todos aqueles que tinham morrido durante o ataque. Quando Naruto voltou para a aldeia, depois de conversar com Nagato, Sakura Naruto socos chamá-lo para a tomada de erupções na dor por si mesmo, mas, em seguida, abraça e agradece por salvá-los.

a reunião do cinco kagesEditar

Sakura se juntou ao resto da aldeia para acolher Naruto volta de seu encontro com a dor. Primeiro, ela bateu nele, mas em lágrimas abraçou e agradeceu. Mais tarde ela disse a ele sobre Tsunade entrar em coma, e que nem ela nem Shizune pudesse fazer qualquer coisa para ela. Ela tentou animá-lo, mas seu esforço foi interrompida pela chegada de Kiba. Kiba disse-lhes que Danzou Shimura substituiu Tsunade como Hokage e que ele ordenou Sasuke para ser executado como um perdido-nin. Naruto e Sakura, esperando que eles podem ser capazes de convencer Danzou para mudar sua mente, perguntou Sai com ele. Sai é incapaz de lhes dizer nada, mas seu questionamento atraiu a atenção de Omoi e Karui. O ninja Kumogakure informou-os de crimes de Sasuke e da procura de qualquer informação que possam ter sobre Sasuke. Vendo como a virada desta feita Sakura, Naruto se ofereceu para lhes dizer para ela a informação que queria saber sobre Sasuke.

         Naruto, com Kakashi e Yamato, foi à Terra do Ferro para pedir o Raikage Quarta perdoar Sasuke. Enquanto eles estão fora, Sai Sakura informado dos comprimentos Naruto tem ido para fazê-la feliz. Ele também disse que, apesar de Naruto amava, a tensão de tentar trazer para casa Sasuke e cumprindo a promessa que fez à sua causa dele nada além de dor constante. Shikamaru entrou na conversa, em nome dos outros membros do 11 de Konoha, Sakura dizendo que as ações de Sasuke só vai levar à guerra. Acreditando que o melhor curso de ação seria para eles pessoalmente parar Sasuke, Shikamaru pediu Team 7 de consentimento. Sakura concordou, mas insistiu que ela fosse a única a dizer Naruto.

Sakura, Sai, Kiba e Lee foi à Terra do Ferro para conversar com Naruto. Depois que localizá-lo, Sakura disse Naruto que o amava e encorajou-o a desistir da promessa que ele fez com ela. Naruto no entanto, não acredita nela e diz que ela está mentindo para si mesma. Irritado com isso, ela insistia que era verdade e, em seguida, empurrou para Naruto a esquecer sua promessa para ela e focar no fato de que a Akatsuki está atrás dele. Naruto por sua vez, disse que ele estava perseguindo também Sasuke por suas próprias razões, não apenas por causa de sua promessa para ela. Mais uma vez, irritado por isso, Sakura esquerda. Ignorando Kiba perguntas sobre por que ela não disse Naruto seus planos, ela lhe pediu para ajudá-la a encontrar Sasuke. Quando eles começam a se aproximando de Sasuke, Sakura tentou detonar um gás vazado para incapacitar Kiba, Sai, Lee. Sai parou e, tendo dito Naruto e Kakashi sobre seus planos, instruiu-os a esperar por Kakashi chegar. Ela convenceu Kiba e Lee Sai para lutar com ela, mas usou o gás vazado sobre como eles começaram a briga

Sakura encontrou Sasuke prestes a matar Karin. Ela parou e lhe disse que queria se juntar a ele, mesmo que isso signifique trair Konoha. Desconfiado, Sasuke disse a ela para mostrar sua determinação de matar Karin. Fingindo concordar, Sakura aproximou-se deles, pensando que se ela matou-o agora, tudo estará acabado. Karin interrompeu, avisando-lhe que Sasuke estava prestes a matá-la, mas seu ataque foi bloqueado por Kakashi. Kakashi instruído Sakura Karin para curar e para sair, uma vez que ela tinha feito. No entanto, ela infiltrou-se em Sasuke e tentou novamente matá-lo, mas então ela começou a lembrar de todos os tempos que passaram juntos e ela acabou por ser incapaz de pôr-se a fazê-lo. Sasuke percebeu Sakura e agarrou-a pelo pescoço e tentou matá-la, ela foi salva por Naruto. Naruto então se preparou para atacar Sasuke depois Kakashi e Sakura lhe diz que ele vai cuidar pessoalmente de Sasuke e desejos para que não testemunha. Kakashi afirma que kunai Sakura Sakura foi elaborado por ela mesma, com veneno aprendeu com Shizune, e que seria mais provável que não funcionam como Orochimaru teria tornado imune a ela.

Depois de Naruto expressou sua determinação que ele e Sasuke vai morrer juntos um dia no campo de batalha, e que ele assumiria o ódio de Sasuke como um amigo, Sakura foi tocado pela determinação de Naruto, e mostrou sua alegria que ele lhe mostrou um caminho para o time 7 de ainda ter um final feliz. No entanto, Naruto, de repente caiu da kunai veneno que Sasuke usou para nick cara Naruto, quando ele salvou a Sakura dele, e Sakura entrou em pânico, e deu-lhe um antídoto, a pedido de Kakashi

Depois de voltar para Konoha, Sakura é visto apresentar com o resto de seus amigos, perguntando-se quanto ao que Naruto está escondendo deles, lembrando a sua declaração sobre a sua morte e Sasuke em uma possível luta. Ela é então visto fora do ar quando ela se encontra com Naruto no Ichiraku Ramen Bar, e ela está feliz em informá-lo que Tsunade está acordado. Teuchi seguida, oferece-lhe uma taça, mas, estando em uma corrida de dizer às pessoas a boa notícia, ela transforma-lo para baixo. Ela então diz a Naruto que ela vai vê-lo mais tarde.

a saga jinchuuriki Depois de Naruto expressou sua determinação que ele e Sasuke vai morrer juntos um dia no campo de batalha, e que ele assumiria o ódio de Sasuke como um amigo, Sakura foi tocado pela determinação de Naruto, e mostrou sua alegria que ele lhe mostrou um caminho para o time 7 de ainda ter um final feliz. No entanto, Naruto, de repente caiu da kunai veneno que Sasuke usou para nick cara Naruto, quando ele salvou a Sakura dele, e Sakura entrou em pânico, e deu-lhe um antídoto, a pedido de Kakashi.

a quarta guerra do mundo shinobiEditar

Muito mais tarde, ela é vista na Terceira Divisão, usando seu Mystical Palm Technique para curar Might Guy e querendo saber como ele chegou a estar na condição de esse direito antes da guerra, enquanto Lee preocupado observa. Mais tarde, Sakura é visto com sua divisão como uma chama vermelha apaga-se e as ordens de Kakashi-los a ir para o Ataque Surpresa Divisão. Junto com sua divisão, eles encontraram Zabuza e Haku que estavam prestes a atacar o Ataque Surpresa Divisão. Ela ficou chocada ao ver Zabuza e Haku novamente.

Depois de personalidades Haku e Zabuza foram exterminados, juntamente com os de Pakura e Gari, ordens Kakashi seus esquadrões para se agrupam ao redor do ninja sensor na Formação Manji. Lee então diz a Sakura que ele vai protegê-la, não importa o quê, para que Sakura diz para ele também tome cuidado, pois da última vez Zabuza atacado a partir do único ponto fraco da formação, o centro. Quando a batalha começou para valer, Sakura começou a curar as feridas.

anos depoisEditar

depois de anos passados sakura realiza seu desejo casando- se com sasuke virando uma uchiha e jounin tem um filho e uma filha chamados emi e daisuke junto com sasuke,sai,e shikamaru são conselheiros do hokage naruto uma otima jounin virando assim um dos 24 cavaleiros shinobi

a saga de migetsu e o clan hikizukiEditar

quando sasuke e shikamaru caem sakura aparece essa tambem desmaiando , algumas horas depois ela forma um grupo com karin,shikamaru,sasuke e sugetsu, chegando la ela forma o trio que encobre migetsu

sakura tambem ajuda a capturar migetsu levando - a ate sua mãe

a saga do quinteto do pesadelo e o edo tenseiEditar

liderou o clan haruno lutando contra kin tsuchi sasori,ajudou a naruto contra zabuza,chiyo,ajudou a sasuke a lutar contra demon brothers,lutou contra yugito nii,konan,rin

a volta dos caminhos de peinEditar

sakura estava em reunião com o hokage e outros jounins e chuunins quando ouviu barulhos estranhos quando viu era os seis caminhos de pein sakura chama seu time chamado rosas kunoichis compostas por ino,hinata,tenten,shizune a capitão,moegi,hanabi,shiyo e amatsuki tambem com sakura ela combinam um jutsu de rosas e fazem a barreira hinata e hanabi formam a dupla hyuuga,tenten usa suas ferramentas,sakura,inomoegi e shizune usam seu jutsus de flores e medicinais de combate,shiyo e amatsuki usam os jutsus do seu clã mas saem feridas (shiyo e amatsuki) hanabi pensa e se preocupa com as duas e promete proteção a elas quando emi aparece com o chidori para proteger a mãe que quase ia sendo acertada pelo poder do caminho das bestas(2)