FANDOM

personalidadeEditar

Shibi aburame

Shibi Aburame

Ele é tão estóica como (se não mesmo mais do que) o seu filho. O databook segundo diz que ele é "uma figura de si, o orgulho de Aburame", sugerindo que ele pode ser o líder do clã Aburame. Em um omake para Naruto: Shippuden episódio 173, Shibi é sugerido para ser tão esquecível como seu filho é, a Ino-Shika-Cho convida para almoçar, mas rapidamente se esquecem que eles fizeram, lembrando apenas que convidou alguém. Quando Shibi chega ao restaurante, o garçom também esquece-lo, causando-lhe para esperar duas horas para o seu fim.

aparenciaEditar

Shibi, como todos os membros de seu clã, tem os olhos obscurecidos, ele usa óculos escuros com um pingente pendurado a partir deles. Ele tem muitos picos cabelo curto preto e um bigode. Ele veste uma roupa de colarinho alto e carrega uma cabaça grande nas costas. Não se sabe para que serve, mas presume-se que é para a realização de kikaichū mais.

a invasão de konohaEditar

Durante a invasão de Konoha, ele usa sua kikaichū para tirar o veneno do corpo de seu filho. Depois da invasão, ele foi ao funeral do Terceiro Hokage's.

a invasão de painEditar

Durante a invasão da Dor, Shibi se junta aos outros membros da sua família na luta contra a Konan. Mais tarde, ele voltou a comemorar a derrota de Naruto da Dor.