FANDOM

passadoEditar

Sora (ソラ, Sora) é um monge que apareceu no primeiro arco filler de Naruto: Shippuden.

Sora

Durante o ataque de Nove Caudas Demon Fox em Konohagakure, alguns dos seus chakras estava espalhada por toda a aldeia. Mesmo que fosse apenas uma parte do chakra da Nove-caudas ", foi o suficiente para fazer Sora transformar-se em sua forma de quatro caudas. Pai de Sora, Kazuma, recolheu o chakra, e selou-a em corpo de Sora. Como Sora cresceu no Templo do Fogo, ele olhou para seu pai, mais tarde, acreditando que ele tenha sido morto. Um dia, ele ficou furioso e destruiu o templo, um lugar de outra maneira acredita-se ser uma fortaleza indestrutível. Posteriormente, foi odiado por alguns dos monges do templo, e logo começou a receber o mesmo tratamento ostracismo que Naruto Uzumaki experiente enquanto jovens.

Sora teve problemas de confiança, e era extremamente inexperiente em mostrar seus verdadeiros sentimentos de outras pessoas por causa de todas as mentiras e enganos que ele tinha enfrentado.

os doze guardiões ninjasEditar

Naruto encontrou Sora sparring com outros monges, e pareceu-lhe que Sora era desprezado, por isso tentou fazer amizade com ele, mas foi rejeitada. Sora, Naruto, e no resto do Team Yamato logo foram enviados para investigar uma série de roubos túmulo de ex-integrantes do The Guardian Doze Ninja. Não está interessado em ajudar a equipe, Sora saiu sozinho e encontrou o líder inimigo, Furido. Quando ele descobriu que ele era seu alvo, ele questionou Furido sobre isso, mas começou a crescer com raiva quando ele não recebeu nenhuma resposta. Furido provocou até Sora Sora desencadeou seus verdadeiros poderes, antes de informar-lhe que ele estava planejando usar os corpos para salvar a Terra do Fogo. Depois de uma explosão, Sora acordou apenas para descobrir que Furido tinha desaparecido, só deixando um indício de que ele sabia que seu pai e que Sora se assemelhava a ele.

Sora foi designado para ir para Konoha com Team Yamato Sai para substituir um lesionado. Naruto tentou mostrar Sora em torno de Konoha, mas Sora seguiu seu próprio caminho, insultando aqueles que ele encontrou. Mais tarde, ele conheceu Asuma, um homem que havia conhecido seu pai e que se ofereceu para ajudá-lo e Naruto com o treinamento jutsu de vento. Embora ele se mostrou hábil com as Lâminas de Chakra, ele aprendeu que Asuma foi quem matou seu pai, algo que lhe causou grande angústia.

Mais tarde, Sora tentei olhar para Asuma, e ele seguiu para o interrogatório do Danzou. Lá, ele descobriu que Homura e Koharu Mitokado Utatane Sora não gostava, e considerou-o indesejável na aldeia, planejando matá-lo. Antes de Tsunade pode fazer a sua decisão sobre o que fazer com Sora, no entanto, ele foi descoberto e capturado por membros ANBU. Enfurecido que ele era odiado até em Konoha, Sora atacado Asuma, seu braço mais uma vez, assumir uma forma demoníaca. Sora fugiu e procurou Furido, que lhe disse que a única maneira de vingar seu pai era matar Tsunade. Quando ele falha durante a tentativa inicial, ele voltou para Furido, que se revelou como Kazuma e utilizados os Cinco Elementos Liberada para liberar todo o poder do Nove-caudas selado dentro de Sora.

Antes de Sora poderia fazer nenhum dano grave, porém, ele foi confrontado por Naruto, que absorveu todos o chakra da Nove-caudas "armazenada dentro dele. Depois de se recuperar no hospital, despediu-se Sora para Naruto e Yamato Team, pedindo-lhes para dizer Asuma ele se desculpou por suas ações antes de sair para viajar pelo mundo.

atualmenteEditar

e um garoto que cresceu e conseguiu virar um monge completo e um dos 24 cavaleiros shinobi
Sora