FANDOM

Uma das técnicas misteriosa Kaguya, ela lhe permite transportar coisas à dimensão do nada, o que faz com
300px-Yaburetame2

Yaburetame

que eles se transformam em vidro, e logo depois que quebrar em pedaços. Porque Kaguya pode acessar esta dimensão livremente, ela pode usar isso em si mesma, re-aparecendo em qualquer lugar que ela quer depois seu corpo foi destruído, porque a dimensão de nada não é restringida pelas leis do espaço-tempo. Isto permite que confundem e surpreendem a maioria de seus adversários, e ninguém, mas Sushun tem sido capaz de realmente atingi-la, porque ele poderia pegar ondas de seu pensamento. Após este hit no entanto, ele foi brutalmente derrotado, que foi um acontecimento único em si mesmo.

Kaguya também pode usar isso em outros, como mostrado ao lado Shikakō virou violentamente de vidro quando ele agarrou o ombro de Kaguya, que logo se espalhou por seu braço, e continuou até que ele soltou. Kaguya foi capaz de trazer de volta o braço Shikakō, mais tarde, quase que instantaneamente, depois que ele reconheceu a sua superioridade. Ela aparentemente pode também converter coisas inanimadas em vidro, mostrado quando ela quebrou uma porta de aço que era suposto para a prisão durante seu curto (mas auto-intencional) de captura. Ela ainda era capaz de anular um lançamento de fogo: Great Fireball Technique tiro para ela com apenas um toque do seu dedo indicador, bem como quebrar o chão que ela estava de pé sobre enquanto reforçada pela influência dos Cinco Caudas Dolphin Horse. Ela pode até mesmo transformar o próprio ar em vidro, o que cria uma sucção, o efeito do tipo portal que fará qualquer coisa que toca nesta área a ser quebrado em si, mostra quando ela usou a técnica de stop Arui socos e quase o matou.