FANDOM

passadoEditar

Pain uzumaki

yahiko

Yahiko ficou órfão durante a Segunda Guerra Mundial Shinobi, e, portanto, ele começou a se defender por si mesmo, roubar comida dos outros. Mais tarde, ele encontrou Konan, também órfão, e os dois começaram a trabalhar juntos para sobreviver. Após isso, Konan trouxe outro órfão, Nagato e seu cão, Chibi, para o grupo. Na primeira, Yahiko ficou chateado que ela estava trazendo mais pessoas, mas depois aceitou Nagato e Chibi em sua gangue. Irritado com as injustiças do mundo era para eles, Yahiko declarou que iria se tornar um deus para acabar com os combates.

Os três acabaram encontrando Jiraiya, que cuidava deles e lhes ensinou ninjutsu básico. Em um ponto, salvo Nagato Yahiko depois de um Chunin Iwagakure atacou. Depois, Yahiko prometeu tornar-se forte o suficiente para proteger Konan, Nagato, e eventualmente todos Amegakure.

Durante seu tempo com Jiraiya, ele criou um sistema de defesa para se proteger do inimigo ninja deve encontrar seu esconderijo composta de quatro pranchas, cada um com um lado vermelho e outro branco, que tinha uma foto sapo sobre ele. Os quatro pranchas foram presos a uma parte de uma parede do esconderijo com seus nomes embaixo de cada prancha respectiva (Nagato à esquerda, Yahiko no meio e Konan sobre a direita. Quando Jiraiya estava em uma parede em separado). O objetivo das pranchas era um mecanismo de defesa. Se um deles foram no esconderijo eles iriam simplesmente virar a sua prancha para o lado vermelho. Se por algum motivo a prancha vermelha virou ainda a pessoa não estava lá, poderia alertar os outros que o membro tinha sido seqüestrado. Se um deles sair do esconderijo, teriam simplesmente virar sua prancha para o lado branco. Se acontecer que um elemento é ligado ao lado branco ainda é a pessoa no esconderijo isso poderia significar que um inimigo se transformou em pessoa e disse que se infiltrou no esconderijo. Jiraiya também tinha construído um alçapão escondido entre as tábuas do assoalho que conduz a um quarto escondido e rota de fuga de emergência, apenas no caso.

Yahiko perguntou por que Jiraiya sempre tentou forçar seus caminhos rã em cima delas e que eles só tolerada porque ele era o "sapo sábio". Konan então explicou as possíveis razões para a execução de um código semelhante ao que Jiraiya elogiou-a para. Em seguida, declarou que era tempo de treinamento para que Yahiko respondeu com entusiasmo, alegando que um dia ele iria ficar mais forte e mudar o país antes de executar fora. Depois de ouvir suas palavras Konan corou com ele para que Yahiko respondeu com um sorriso pervertido lembra daquela de seu mestre. Com o tempo, os três se treinar para ser shinobi talentoso e é sugerido que Yahiko e Konan desenvolvido sentimentos românticos um pelo outro.

Algum tempo depois da partida de Jiraiya partir Amegakure, os três ganharam a reputação de ser uma equipe talentosa shinobi. Ainda desejando criar um mundo de paz, Yahiko e seus amigos se tornou verdadeiro ninja Ame, e reuniu muitos torcedores que compartilhavam a esperança de salvar sua aldeia e do mundo. Yahiko finalmente os uniu junto com o nome da Akatsuki, uma idéia Madara Uchiha afirma ter dado a ele. Akatsuki espalhar suas crenças para acabar com a guerra, sem violência, e notícias de suas ações atingiria Jiraiya ao longo do tempo. Quando seu grupo se tornou grande demais, eles foram obrigados a procurar outro esconderijo, e deixar seu atual onde viveu com Jiraiya. Quando eles estavam prestes a sair e virar o seu "Hip-In" pranchas, um esquadrão ninja atacaram o esconderijo criando uma explosão que resultou em um buraco no teto que eles usaram para se infiltrar no esconderijo. Yahiko (após Konan virou sua prancha e um pouco antes ele estava prestes a lançar o seu), percebeu o ataque no tempo e usou a rota de fuga antes ninja entraram no esconderijo.

Seu grupo se tornou tão bem conhecida que até então o líder de Amegakure, Hanzo, começou a ler Yahiko e os seus apoiantes como uma ameaça ao seu poder. Trabalhando com Danzou durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, eles capturaram Konan e Nagato forçado a optar por deixar Hanzo matar Konan e Nagato para matar Yahiko si mesmo. Sem hesitar, Yahiko dirigiu-se em uma kunai que Nagato estava segurando. Com seu último suspiro, disse Nagato para continuar sua missão de encontrar a paz.

aparenciaEditar

Yahiko tinha cabelo laranja espetado curto e olhos azuis. Sob a tutela de Jiraiya, ele usava uma túnica curta camisa preta com enfeites verdes, calças escuras, um cinto preto e branco que ele amarrou na frente com uma armadura de malha por baixo. Como um membro original da Akatsuki, ele usava uma longa túnica preta com uma linha vermelha correndo para baixo do centro, juntamente com uma armadura que cobria apenas o seu mid-section com uma bolsa ligada a ela. Ele também carregava uma espada relativamente grande durante esse tempo.

Foi também demonstrado que Yahiko tinha herdado alguma coisa do seu mestre sorriso pervertido que ironicamente, Jiraiya envergonhado.

personalidadeEditar

Personalidade de Yahiko foi semelhante à de Naruto. Seu sonho era ser líder de sua aldeia, e ele nunca desistiu, não importa o quê. Quando ele estava vivo, Yahiko tinha um "olho por olho" forte filosofia. Ele odiava a Amegakure caminho era olhado pelo resto do mundo, e odiava o que ele tinha se tornado. Ele estava na defensiva da vila, dizendo que era seu sonho de parar a chuva interminável, que ele comparou a lágrimas, e proteger os cidadãos da nação. Yahiko queria se tornar o governante do mundo, então não haveria mais guerras. Muitas destas características foram aprovadas pelo Nagato após a morte de Yahiko.

Entre os três Ame Órfãos, Yahiko parecem atuar como o líder do grupo. Foi Yahiko quem primeiro se aproximou do Sannin para pedir comida, e foi o primeiro a pedir Jiraiya para ensiná-los Ninjutsu. Ele também parece agir como um irmão mais velho de Nagato e Konan, lembrando Nagato não chorar e agir de forma mais viril (embora Yahiko era o único que chorou quando Jiraiya deixou-os). Ele também pretendia se tornar mais forte para proteger Nagato e Konan. Ele tinha fé em Nagato, quando ficou mais velho. Yahiko estava disposto a cometer suicídio ao invés de pôr em perigo a vida de Konan, indicando um alto nível de lealdade para com aqueles que ele cuidou. Ele tinha sentimentos românticos por Konan.

habilidadesEditar

Yahiko tinha a habilidade de usar jutsu à base de água, embora o único exemplo disso mostra a série foi Libertação da Água: Água Violent Wave, em que ele era capaz de disparar um jato de água de sua boca. O Caminho Deva também tinha a habilidade de controlar a chuva, presumivelmente Nagato cumprindo o desejo de Yahiko de "parar as lágrimas sem fim. " O fato de que ele foi visto carregando uma grande espada na flashbacks implícito que ele era hábil em kenjutsu.

Ele também tinha boas habilidades de liderança, era respeitado por todos os membros da Akatsuki de seu tempo, e apesar de ter visto Nagato como a ponte de paz, todos os outros o viam como a verdadeira ponte e não Nagato.

missãoEditar

Depois da derrota o caminho Deva e morte de Nagato, Konan tem seus corpos para Amegakure e cria um santuário para eles, colocando seus corpos em uma cama de flores de papel. ==curiosidades== -Yahiko compartilhou seu aniversário e tipo de sangue com o seu antigo companheiro de equipa, Konan. Olhos-Yahiko 's são mostrados para ser uma luz azul na manga. No anime, os olhos são descritos como marrom. -Quando divididos em suas distintas kanji, Ya (弥) significa aumentar, ao mesmo tempo hiko (彦) significa garoto.

- (Para Jiraiya) "Se nós vamos"entender" o outro, primeiro temos que fazê-los sofrer como estamos sofrendo!" - (Para Nagato) "Eu vou dominar o mundo!" - (Pensando bem alto) "Se a guerra vai continuar - Eu vou ser o Deus do mundo!" -. (Para Konan) "Nosso país ainda está chorando ... continua a sofrer toda essa dor Eu costumava odiar tanto ... mas agora eu quero salvá-lo do fundo do meu coração Seu um grande chorão, como eu. costumava ser ... eu não posso deixá-lo ". - (Últimas palavras de Nagato) "Você e Konan ... Você tem que permanecer vivo de alguma forma ... Você é ... o salvador do mundo ... ... ... Você pode trazer ... ... real - "

como uzumaki,sua familia e morteEditar

yahiko era filho de um uzumaki e uma mulher da chuva o que fez descobrir que era parente de naruto,algum tempo depois teve uma namorada haruno chamada yachiru e um filho chamado urahara ele teve volta na volta dos caminhos de pain onde morreu dolorosamente