FANDOM

Youshun (鹰隼) é uma técnica original desenvolvida meus Kazeyo depois que testemunhas Chidori e, como
Youshun

Youshun

tal, parece ser bastante semelhantes na natureza. Como Chidori, Youshun é um concentrado de greve relâmpago entregue no melee. Ao contrário do Chidori, que é usado como um techinque assassinato e ataques de um único ponto com um jab relâmpago reforçada, Youshun sim pedaços de material que entra em contato com a torná-lo mais adequado para danificar gravemente o destino, independentemente de onde os ataques técnica. Youshun aparece como uma concentração de afluência de raios na mão do usuário em vez de em torno dela com Chidori e é usado para rasgar um alvo. Como todos os movimentos de um raio com base Kazeyo eles parecem estranhamente roxo. Uso de Shiro desta técnica aparece tanto branco brilhante ou preto. Quando os erros Warmarshal Ganza técnica para Chidori, Kazeyo explica que encontrou Chidori insuficiente e que milhares de aves ainda fugir de uma gaviões e falcões. Especificamente, Kazeyo explica que a concentração de chakra é maior nesta técnica e que, teoricamente, seria capaz de cortar através de Chidori. Esta afirmação nunca foi confirmada nem negada, e é no momento considerado pura especulação. Apesar disso, a concentração incrível de chakra esta técnica tem apresentado potencial destrutivo incrível.

Parece que esta técnica exige uma quantidade significativa de chakra, mas um limite específico nunca tenha sido especificamente anunciado. Devido à quantidade e concentração de chakra a ser utilizado nesta técnica os utilizadores risco de danificar-se se eles não estão em perfeito controle da técnica. Este dano pode variar entre as queimaduras do relâmpago para o efeito retalhamento esta técnica. É por causa desse risco que Kazeyo consideravelmente limitada , com o seu ser a única ocorrência verificada. parece ter copiado a técnica de Shirokaze em algum momento com o uso de seu Sharingan. Como esta técnica serviu como base do desenvolvimento Kazeyo relâmpago, muitas das suas técnicas foram nomeados de forma semelhante.